Notificação(Boletos) não enviada
Situações a verificar:
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E-mail personalizado como remetente no Módulo Principal está com as configurações atualizadas, como por exemplo a '' senha ''?
- Solução: Acessar o Módulo Principal > Menu Sistema > Configurações > Aba Geral, bloco E-mail personalizado, campo senha, informar a senha utiliza para acessar o e-mail no Webmail, GMAIL ou outro hospedador de e-mail.
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O e-mail do destinatário está cadastrado corretamente?
- Solução: Acessar o Módulo Principal > Menu Sistema > Configurações > Aba Geral, bloco E-mail personalizado, campo usuário e e-mail, informar o e-mail corretamente utilizado para acessar o e-mail no Webmail, GMAIL ou outro hospedador de e-mail.
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A notificação de envio está cadastrada uma para cada e-mail do destinatário no cadastro pessoal no SIMOB?
- Solução: Pesquisar pela pessoa no Menu Pessoa > Pesquisar, no campo nome, informar o nome da pessoa, PESQUISAR. Editar a pessoa, acessar a Aba Notificação. Separar uma notificação por e-mail.
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O e-mail do boleto está na Caixa de Spam ou lixo eletrônico do e-mail destinatário?
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O e-mail do destinatário está cheio?
Validando todas as situações acima será encontrado o motivo e em seguida corrigir.