Quando efetuado a geração da remessa será mostrado o erro "Pagador(es) não possui(em) todos os dados necessários!", ocorre devido a algum pagador( inquilino, condômino, condomínio) da listagem não conter todas as informações obrigatórias exigidas pelo banco como CPF e endereço: CEP, cidade, estado, logradouro e bairro. Porém, o SIMOB mostra em nova tela pop-up a lista das pessoas com a falta desses dados, alguns navegadores bloqueiam o pop-up.
Para isso, será necessário permitir o acesso aos pop-up.
Para liberar, basta clicar no ícone do pop-up > Marcar a opção Sempre mostrar pop-ups de http://xxxx.simob.com.br > Concluído.
Após concluir a liberação do pop-up , deve-se refazer a geração da remessa, e então, será aberto o pop-up com um relatório indicando quais dados não estão cadastrados e o código da pessoa.
Acessar o Menu Pessoa > Pesquisa, no campo código, informar o código e PESQUISAR.
Efetue a correção informando o dado faltante. SALVAR. Gerar a remessa.