Quando o cliente da Flexpro, usuário do software SIMOB e/ou CRM, necessitar entrar em contato e receber o atendimento técnico para tirar dúvidas, fazer sugestões, solicitar orientações quanto ao seu trabalho diário, algumas opções para o atendimento são colocados à disposição da Imobiliária.
Atualmente a Flexpro Sistemas conta com três canais de atendimento, sendo eles:
Para você criar e visualizar os novos chamados com a Flexpro Sistemas você precisará acessar o Módulo Principal > Menu Sistema > Atendimento.
Acesse a segunda aba, Solicitações e crie uma Nova Solicitação.
Nesta tela será apresentado todas as solicitações já criadas, onde poderá ser visualizado o retorno de suas dúvidas pelos nossos técnicos, além disso, poderá criar um novo chamado.
A nova solicitação deverá apresentar um Título, esse que será um breve resumo de sua dúvida, sobre qual função do sistema seria, posteriormente, no campo Descrição, poderá descrever ela com o máximo de detalhes possíveis para melhor compreensão das mesmas pelos nossos técnicos, além disso, deverá selecionar o Grupo, que representa o setor responsável por este chamado, contato a quem deseja se reportar.
Após a criação dessa solicitação pode aguardar que assim que possível um técnico irá lhe reportar, onde poderá visualizar a mesma na aba de solicitações em "Aberto", bem como, poderá visualizar o retorno do setor, assim como adicionar uma nova nota com imagens e a resposta ao mesmo.
Além de ser possível criar novos atendimentos pelo SIMOB, também poderá criar novos chamados pelo próprio CRM, acessando o menu Configurações > Atendimento.
Caso você não consiga acesso a aba de atendimento pelo sistema, verifique com o colaborador que possua acesso total ao sistema, ele poderá lhe conceder o acesso, acessando o módulo Principal > Sistema > Operadores > Edite o operador em questão e conceda a permissão.
Geral > Sistema > Solicitações > Acesso.