Atendimento ao Cliente

Quando o cliente da Flexpro, usuário do software SIMOB e/ou CRM, necessitar entrar em contato e receber o atendimento técnico para tirar dúvidas, fazer sugestões, solicitar orientações quanto ao seu trabalho diário, algumas opções para o atendimento são colocados à disposição da Imobiliária.

Atualmente a Flexpro Sistemas conta com três canais de atendimento, sendo eles:

  • Telefone Fixo: (49) 3622-8784 - Opção 2 (Suporte);
  • WhatsApp: (49) 3622-8784;
  • Novas Solicitações por dentro do Sistema.

Para você criar e visualizar os novos chamados com a Flexpro Sistemas você precisará acessar o Módulo Principal > Menu Sistema > Atendimento.

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Acesse a segunda aba, Solicitações e crie uma Nova Solicitação.

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Nesta tela será apresentado todas as solicitações já criadas, onde poderá ser visualizado o retorno de suas dúvidas pelos nossos técnicos, além disso, poderá criar um novo chamado.

A nova solicitação deverá apresentar um Título, esse que será um breve resumo de sua dúvida, sobre qual função do sistema seria, posteriormente, no campo Descrição, poderá descrever ela com o máximo de detalhes possíveis para melhor compreensão das mesmas pelos nossos técnicos, além disso, deverá selecionar o Grupo, que representa o setor responsável por este chamado, contato a quem deseja se reportar.

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Após a criação dessa solicitação pode aguardar que assim que possível um técnico irá lhe reportar, onde poderá visualizar a mesma na aba de solicitações em "Aberto", bem como, poderá visualizar o retorno do setor, assim como adicionar uma nova nota com imagens e a resposta ao mesmo.

Além de ser possível criar novos atendimentos pelo SIMOB, também poderá criar novos chamados pelo próprio CRM, acessando o menu Configurações > Atendimento.

Caso você não consiga acesso a aba de atendimento pelo sistema, verifique com o colaborador que possua acesso total ao sistema, ele poderá lhe conceder o acesso, acessando o módulo Principal > Sistema > Operadores > Edite o operador em questão e conceda a permissão.

Geral > Sistema > Solicitações > Acesso.

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