Relatórios

Relatórios são documentos ou apresentações escritas que fornecem informações organizadas e detalhadas sobre um tópico específico. Os relatórios podem incluir dados, análises, conclusões, recomendações e, às vezes, gráficos, tabelas e outros elementos visuais para auxiliar na compreensão.

Dessa forma, o CRM apresenta vários relatórios que possam lhe auxiliar na visualização de dados e metas da empresa, sendo assim, disponibilizamos aqui um resumo de quais informações cada relatório informa, bem como, seus objetivos de uso.

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###1. Atividades

1.1 Atividade por Tipo

No presente relatório é possível filtrar pela data de início e final da atividade em questão, escolhendo o tipo de atividade a ser visualizado o responsável e caso tenha sido finalizada ou não, o qual possui como objetivo trazer as informações, de modo geral, das principais atividades realizadas pelos operadores do CRM, quanto tempo eles ficaram realizando tal atividade e com qual cliente, uma maneira de medir a própria produtividade da equipe.

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Dessa forma, será apresentado gráficos das atividades mais realizadas em um determinado período, os responsáveis por elas, o cliente, a data de agendamento e de finalização e assim por diante.

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1.2 Atividade por Corretor

O presente relatório possuí o mesmo objetivo e apresenta as mesmas informações que o anterior, o que difere desse para o outro é que neste relatório é considerado somente as atividades realizadas ao longo do período pelos CORRETORES.

###2. Interesses

2.1 Fluxo de Novos Interesses

No presente relatório é possível visualizar quantitativamente os novos interesses/leads criados dentro do Moov, separando-os por etapa de cada funil, bem como, os que estão em aberto ainda, os ganhos, perdidos e convertidos, podendo filtrar então pela data, funil, etiqueta, finalidade, categoria, fonte de prospecção e responsável pelo interesse.

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2.2 Fluxo de Interesses Finalizados

O presente relatório possuí o mesmo objetivo e apresenta as mesmas informações que o anterior, o que difere desse para o outro é que neste é apresentado os interesses FINALIZADOS, como ganhos ou perdidos.

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2.3 Fonte de Prospecção

O relatório apresenta como objetivo mensurar quantitativamente e graficamente a criação de novos interesses pelas suas fontes de prospecção onde é possível visualizar a fonte de prospecção mais utilizada para busca de seus imóveis, bem como, apresentação do nome do cliente, e-mail e/ou telefone para contato, data de criação e finalização, situação, como aberto, fechado, finalizado com ganho ou perda, etapa classificada, fonte de prospecção e categoria de imóvel desejada.

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2.4 Resumo de Interesses

###3. Pessoas

3.1 Primeiro Contato

O primeiro contato trás informações em forma de gráfico pelo dia, semana ou mês da quantidade de pessoas criadas dentro do sistema e com alguma atividade vinculada, verifique as imagens:

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###4. Site

4.1 Imóveis Visitados no Site

O relatório apresenta os imóveis mais visitados, ou seja, acessados dentro do site, podendo filtrar por um período, captador do mesmo ou então pelo código do imóvel.

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4.2 Imóveis Fora do Site

Para finalizar, o relatório Imóveis Fora do Site apresenta todos os imóveis que estão com a opção de Disponibilizar no Site desmarcados, podendo filtrar pela finalidade do imóvel, categoria, dentro de um determinado período e captador. Ou seja, caso filtre por imóveis somente para alugar, também pode apresentar imóveis que estão disponíveis para vendas, mas não estão disponibilizados no site para locação, por exemplo, como é o caso do primeiro imóvel da imagem a seguir, veja:

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