Cadastrando Novos Interesses

A criação de novos interesses também pode ser realizada manualmente por corretores e demais responsáveis pela prospecção de clientes, afinal algumas fontes de prospecção surgem de telefonemas, e-mails, entre outros, podendo dessa forma ainda controlar e organizar dentro do sistema.

Dessa forma, acesse o Moov > Menu CRM > Interesses > Novo Interesse

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1. Pessoa:

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Para criação de um novo interesse você precisa primeiramente indicar a pessoa interessada, essa que pode já estar cadastrada dentro do sistema ou não, sendo assim, preencha seu nome e um endereço para contato seja telefone ou e-mail.

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2. Prospecção:

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A tela de prospecção serve para indicar o potencial daquele cliente em relação a fechar um negócio, bem como, define a fonte, o meio de contato utilizado para chegar ao cliente ou como ele chegou na imobiliária, podendo ser pela integração com portais, site, telefone, entre outros.

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3. Interesse:

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O menu interesse servirá para que você possa definir o interesse, ou seja, o perfil dessa pessoa, podendo definir uma finalidade de imóvel em que o cliente busca, podendo ser captação, vendas, ou aluguel, podendo definir o corretor responsável pelo novo lead ou então utilizar a roleta, onde definirá um corretor responsável de forma aleatória, além disso, pode definir a localidade de interesse, e o imóvel interessado, caso o cliente já possua algum em vista.

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4. Detalhes:

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A tela de Detalhes é utilizada para definir a categoria do imóvel desejado, bem como, suas principais características, afinal a pessoa possui uma necessidade a ser satisfeita, e isso pode depender da quantidade de quartos, banheiros, vagas de garagem, entre outros, além do valor disposto a ser pago.

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Lembre-se as características e categorias aqui apresentadas dependem do cadastro das mesmas no sistema.

5. Atividade:

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A atividade serve para descrever algum evento já ocorrido ou então agendar o mesmo, essas que podem ser uma reunião, uma visita ao imóvel, um telefonema, sendo maneiras de registrar o que foi, ou o que pode ser conversado e definido com o cliente.

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6. Finalizar:

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Nesta última tela é apresentado de forma resumida um panorama geral do interesse para revisão e então dar prosseguimento com o mesmo.

Ao finalizar o interesse ele irá ser apresentado na tela inicial do menu Interesses para que você possa então classificá-lo e organizá-lo dentro dos funis e etapas.

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Como visualizar os detalhes desse interesse e demais informações serão tratados na página a seguir.

Qualquer coisa estamos a disposição!