ENVIO AUTOMATIZADO DE INFORMAÇÕES

Enviar informações automatizadas para Inquilinos e Proprietários diminui custos, trás agilidade para os operadores e mostra que a Imobiliária está muito organizada nas suas relações comerciais com os clientes.

Criar mensagens padrões para parabenizar o Inquilino ou o Proprietário, mostra para esses clientes que a Imobiliária tem uma genuína preocupação com uma data muito especial para essas pessoas. Mesmo sabendo que pode ser uma mensagem padrão, o fato de estar recebendo mostra que o cliente não é só mais um número para a Imobiliária.

Comunicar o Inquilino que o seu aluguel vencerá em data futura, mostra também a preocupação da Imobiliária em avisar e relembrar a data do vencimento e posteriormente, novamente avisar quando o aluguel não foi quitado, isso mostra, que a Imobiliária está muito atenta e acompanhando dos os passos do aluguel.

Ao Proprietário, estar enviando a Prestação de Contas, além de agilizar o processo de comunicação junto ao mesmo, diminuindo o trabalho do operador, em gerar o recibo, buscar o e-mail, fazer uma mensagem e enviar mostra que a Imobiliária está muito atenta não esquecendo de enviar e muito organizada, pois a pessoa correta está recebendo os dados.

Várias outras notificações também são interessantes, como por exemplo, comunicar aos Corretores que houve alguma alteração nos imóveis disponíveis na Imobiliária. A alteração pode ser uma mudança no imóvel, a inclusão de um novo ou mesmo a inativação.

Outra notificação que devemos chamar a atenção é o envio automatizado do boleto bancário ao inquilino, sem que seja necessário gerar individualmente cada um dos boletos para em seguida enviar. O envio através da notificação permite a Imobiliária todos em uma única operação.

Como citamos acima, automatizar processos facilita o trabalho dos operadores, trás agilidade e diminui custos, fazendo com que os trabalhos manuais diminuam e que o tempo ganho na automatização possa ser utilizado em novos negócios pelos operadores das Imobiliária.