Aplicativo de Relacionamento para novos e atuais clientes da Imobiliária

Aplicativo para imobliárias

Os Apps ou Aplicativos já ganharam o mundo. Temos aplicativos para as diversas tarefas do nosso dia a dia, desde consultas as mais diferentes situações, como também para a execução de tarefas. Ter um smartphone nas mãos, leva o Usuário a ter inúmeros aplicativos para as mais diversas funções, instaladas em seu aparelho. Podemos dizer que o utilizar Aplicativos é ainda mais prático que o acesso a um site, por exemplo.

Os smartphone hoje são uma das principais maneiras de acesso à internet entre os usuários do mundo e esse acesso acontece principalmente através dos Aplicativos instalados nos smartphone. As Imobiliárias podem observar que todos os potenciais clientes possuem um celular para fazer contatos ou para navegar na internet.

90% das pessoas entre 16-34 anos, os chamados Millennials, utilizam a internet todos os dias. E o que eles fazem? Pesquisam online, acessam redes sociais, assistem vídeos.

75% desses Usuários utilizam o smartphone para acessar a internet e consumir conteúdos relevantes.

Já em 2015, o número de acessos à internet através de aparelhos celulares e tablets ultrapassou os acessos dos usuários via desktop (computadores de mesa ou notebooks).

E aqui no Brasil, uma pesquisa do Google apresentou alguns dados sobre o consumo de internet entre os brasileiros. 67% da população utilizam smartphones para acessar a internet.

Para que o Aplicativo seja utilizado pelos Clientes das Imobiliárias, o App precisa ser relevante e útil para os Usuários. Abaixo vamos apresentar alguns motivos que podem convencer a Imobiliária a ter um App para os seus clientes:

1 – Interação entre Cliente e Imobiliária

O contato entre a Imobiliária e os seus clientes é muito rápida e fácil, recebendo mensagens e consultando todo o seu histórico junto à Imobiliária.

2 – Consulta de Imóveis disponíveis

A Consulta da disponibilidade de Imóveis também é muito rápida, inclusive deixando os seus contatos dentro do CRM da Imobiliária para a negociação dê continuidade.

3 – Rapidez para baixar o aplicativo e fazer acessos;

Uma vez logado no aplicativo não é necessário colocar usuário e senha novamente.

4 – Sem custo para os clientes da Imobiliária

Os atuais e novos clientes não tem nenhum custo para realizar acessos ou buscar informações.

5 – Clientes qualificados

Os clientes que baixaram o aplicativo realmente tem interesse em negociar com a Imobiliária, são pessoas de confiança. As chances de perder negócios são bem menores, pois estão são qualificadas.

6 – A Imobiliária está na palma da mão

Os clientes estão levando a Imobiliária na palma da mão. Além de ser uma grande ferramenta de marketing, todos os números de baixa e de acesso do aplicativo são de fácil consulta.

Necessitando de mais informações sobre Aplicativos de Relacionamento com os Clientes das Imobiliárias acesse o nosso site, www.flexpro.com.br .